Com ações e projetos em diversas áreas como: saúde, infraestrutura , esporte, cultura, entre outras, o deputado estadual Fabrício Pancadinha (Solidariedade), fez um balanço do seu primeiro ano na Assembléia Legislativa.
Ao todo foram 39 proposições sendo 10 Projetos de Lei, 19 Moções, 9 Indicações e 1 Comenda 2 de Julho. Dentre os projetos de Lei apresentados, destacam-se o Combate ao Racismo, a Promoção e Acesso ao Esporte além da Proteção de Crianças e adolescentes.
Pancadinha lembra que além das proposituras houveram diversos encaminhamentos de emendas estaduais e federais que foram possíveis através da parceria com o deputado federal Elmar Nascimento ( União) foram liberados 1 milhão de reais para Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, ( via Deputado federal Elmar Nascimento); 500 Mil para infraestrutura destinado a ITABUNA (via Conder), 1 ambulância para o HBLEM ( via governo do estado da Bahia ), Kit Parto destinado para Maternidade Otaciana Pinto, 1 kit Odontológico para unidade de saúde Fátima 2 em Itabuna, 1 kit Odontológico para unidade de saúde do bairro Nova Itabuna, 10 camas Hospitalares para o Hospital de BASE além do Programa Wi-Fi em 6 zonas rurais de Itabuna e Ilhéus.
(Via Deputado Federal Elmar Nascimento, autorizado pelo Ministério das comunicações do Governo Federal).
“Na Assembleia Legislativa travei batalhas em prol dos baianos e baianas e propus debates importantes para o crescimento do nosso estado. Dialoguei com todas as classes sociais, fui em busca de parcerias em Brasília, alarguei nosso campo de trabalho, agregando diversos setores da sociedade e chego no fim desse segundo semestre com a sensação de dever cumprido”, finalizou Pancadinha.