Chegou a redação do Cacau uma denuncia de que diversos grupos e bandas do meio gospel de Itabuna estão “na bronca” com a Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania – FICC, mais especificamente com o seu presidente Aldo Rebouças e gestor municipal Augusto Castro.
Acontece que em meados deste ano Aldo se reuniu com representantes do seguimento para o anúncio e organização do Celebra, evento de realização da Fundação, durante a reunião Rebouças fez um sorteio e as bandas ou conjuntos que fossem sorteados se apresentariam em pontos específicos da cidade, além disso os sorteados receberiam um cachê melhor do que o ofertado no ano anterior.
Segundo informações até o momento a promessa não se cumpriu e as bandas estão no aguardo do cumprimento. ” Somos do seguimento gospel, temos um grupo, ao qual foi inscrito, seguindo passos do credenciamento. Porém Aldo e Augusto Castro prometeram que tocaríamos ainda esse ano e nada, e em sorteio fomos agraciados, para tocar e receber a quantia de R$ 10.000 da FICC, não nos respondem não nos dão data, uma falta de respeito com as bandas Gospel da cidade ” disse um dos representantes das bandas.
Com a palavra o presidente da FICC, Aldo Rebouças e o prefeito municipal Augusto Castro.
Uma vergonha, e descaso com o segmento evangélico!