>

 

A abertura do Arraiá na Comunidade foi marcada por muito forró, tranquilidade e calor humano. As apresentações de Cristiano – o diferenciado, Tome Xote, Caxangá e Aduílio Mendes mostraram o genuíno ritmo nordestino levando o público presente a entrar, definitivamente, no clima junino.

“Mas quem é Sillvanno Sales?” Se Rodriguinho, cantor e ex participante do BBB 24, estivesse no campo do São Pedro, ele nunca mais iria esquecer Sillvanno Sales.

O cantor apaixonado deixou o público presente em êxtase relembrando grandes sucessos e cantando o famoso “Tá afim de um romance? Compra um livro!”.



Logo em seguida Symone Morena colocou todos presentes para sofrer com seu repertório apaixonado, e Rafah Mota fechou com chave de ouro  a primeira noite do arrastapé.

Sem nenhum registro de ocorrência, a primeira noite do Arraiá seguiu com tranquilidade e segurança, sob a responsabilidade do 15° BPM, que tem o Tec. Cel. Robson no comando.

No mais, é aguardar a noite de hoje que tem como atracações principais: Devinho Novaes, Parangolé, Sinho Ferrary, e diversos artistas locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *