>

 

Foto: Redes Sociais

Foi cumprido hoje (13.julho) o mandado de prisão temporária contra Lucas Cruz Santos, suspeito de assassinar a cabeleireira Luana Brito, de 29 anos, no Bairro São Roque, em Itabuna. Lucas é ex-marido de Luana e cometeu o crime no dia 29 de junho.

Desde que o crime aconteceu, Lucas estava sendo procurado pelas forças de segurança e, hoje, ao se apresentar à delegacia com um advogado, teve o mandado de prisão cumprido. Segundo a polícia, durante o depoimento, o homem confessou o crime e apresentou a sua versão dos fatos, além de ter o aparelho celular apreendido.

Ainda de acordo com a polícia, Lucas discutiu com Luana no Bairro São Caetano horas antes de cometer o crime porque ela estava em um novo relacionamento. Depois, a discussão continuou quando Luana foi até o Bairro São Roque e, nesse momento, ela alegou que registraria uma queixa na delegacia contra ele. Foi nesse momento que o homem atirou várias vezes contra a cabeleireira.

Luana e Lucas foram casados durante 10 anos e tiveram duas filhas que, agora, estão vivendo com a avó materna. Eles estavam separados desde julho do ano passado, mas Lucas não aceitava o fim do relacionamento.

Com Informações do Pauta Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *