O prefeiturável Ivan Gusmão foi recebido na sede do MDB em Salvador (BA) para tratar da participação do MDB nas eleições para prefeito de Itabuna.
Acompanhado do prefeiturável de Itapé, Juliano Miranda, o qual deseja muito que Ivan Gusmão se filie ao MDB, a conversa com Lúcio Vieira Lima rendeu bons frutos.
Após as tratativas, Ivan Gusmão saiu sorridente e disse que a conversa fora bastante promissora e reveladora, por sinal.
“A arte da política premia o diálogo”, afirmou Ivan Gusmão ao confessar que Lúcio salientou que Itabuna precisa urgentemente que novos nomes tomem conta do cenário político.
Segundo Juliano Miranda, por Itabuna ser e representar a força do extremo sul, precisa olhar com mais carinho e atenção as propostas e projetos ousados e imensamente necessários que Ivan Gusmão apresentou e encantou todos os presentes.
Ivan Gusmão tem se revelado no cenário político pelo seu fino trato até mesmo com adversários e com todas as ideologias, confirmando que dialogar não prejudica os respectivos posicionamentos políticos-ideológicos, vez que foi convidado pelo Solidariedade (onde é filiado), PL, PSOL, MDB, Republicanos, Avante e PSDB.
Definitivamente surgiu aquele nome leve, novo e moderno para a nossa cidade?
Surgiu o comandante para tirar Itabuna de um atraso de 40 anos?
Surgiu a esperança de sair da mesmice de sempre?
As respostas só virão após ouvirmos, entendermos, analisarmos e ouvirmos as explanações e toda a engenharia do plano de governo de Ivan Gusmão.
Bem sabemos que muitos adversários procuram isolar, menosprezar, atacar, desmerecer e desfazer dos outros, por medo de enfrentar novas opiniões, novas ideias, novas saídas e novas soluções que eles mesmos jamais pensaram ou desejam para tirar Itabuna do atraso.
“A campanha não é agora, mas a pré-campanha já foi antecipada por todos os prefeituráveis e jornalistas. O momento é de conversação, pois há tempo para tudo e respeitar a legislação eleitoral é um dever”, finalizou.