Itabuna: “Eu tenho certeza que foi um jogo para tentar calar a minha voz” dispara vereador Danilo da Nova Itabuna após decisão do Legislativo.

Em entrevista ao Cacau News o vereador Danilo da Nova Itabuna (União) falou sobre o que pensa da decisão tomada pela Comissão do Conselho de Ética da Câmara em suspender sua prerrogativa de fala nas Sessões Ordinárias da Casa, pelo período de 90 dias (Veja aqui).

 

Quando questionado se ele tinha algo a declarar sobre a decisão, o edil iniciou dizendo ” Antes de qualquer coisa gostaria de pedir desculpa, de coração, a primeira dama, a família dela, as mulheres que se sentiram ofendidas, todas servidoras da Câmara Municipal de Itabuna as pessoas que trabalham no meu gabinete, a minha esposa e dizer pra você que eu estou tranquilo…vou pagar meu preço por um erro que eu cometi, mas não foi a intenção, todo mundo que me conhece sabe que eu não tive em momento algum intenção de desfazer dela, porque eu tenho respeito com a pessoa com quem estive na secretaria. Sempre me tratou muito bem, sempre me respeitou, e inclusive em algumas demandas sempre me ajudou. Então, jamais eu faria qualquer coisa pra denegrir a imagem dela.”

Quando perguntado se ele acreditava em influência do executivo Danilo disse: ” Eu tenho certeza que foi um jogo pra tentar calar a minha voz. Por que eu tenho batido dados, tenho mostrado a verdade, tenho mostrado os números ao município e tenho desafiado o gestor. Então quando você desafia um gestor, nenhum gestor gosta, ele mostra pra Itabuna uma maquiagem, finalizou Danilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *