>

 

Foto: Cacau News

Aconteceu hoje (24) em Itabuna no dia 24 a reunião do lançamento oficial do evento “Itabuna em Adoração” que ocorrerá nos dias 7 e 8 de dezembro na Praça Beira Rio em homenagem ao dia da Bíblia.

A reunião contou com a presença de pastores de diversas denominações de Itabuna, representantes da comunidade cristã da cidade e região e com o deputado estadual Pancadinha (Solidariedade), que é apoiador do evento. O Festival Evangélico Itabuna em Adoração visa fortalecer e disseminar a Cultura Evangélica Itabunense e regional pois atende não só o município de Itabuna como toda a região do entorno.

O evento iniciará no dia 07 com o Concurso vocal denominado “A VOZ DO ITABUNA EM ADORAÇÃO ” que escolherá um cantor gospel que gravará um sigle na Gravadora e Produtora Cristã Kairós Music, além da gravação o vencedor cantará com o cantor Davi Sacer no palco principal do evento. No segundo dia o festival contará com cantores nacionais como Davi Sacer, Valesca Mayssa, Walkíria Nunes, além destes nomes haverá participação de bandas regionais.

Foto: Cacau News.


Na reunião o deputado estadual Pancadinha ressaltou a importância do evento com nomes nacionais e regionais do meio cristão, para o fortalecimento da cultura evangélica na cidade que conta com grande número na população, ressaltou também que conta com a união das igrejas e comunidades para que o evento venha a se torna uma tradição valorizando assim a cultura gospel e o acesso ao direito de sua representatividade, apoio e destaque não só na parte cultural, mas também em trabalhos sociais relevantes que estes contribuem.


Para maiores informações sobre o evento e o concurso que abrirá inscrições para talentos gospel regionais amanhã (25), os interessados podem seguir e o perfil oficial instagram: @itabunaemadoração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *