O Conselho Municipal da Juventude – CMJ reuniu sua mesa diretora para fazer uma analise do atual cenário dos jovens do município e planejar ações e proposituras de Politicas Públicas.
Davidson Brito, presidente do CMJ, afirmou ao Cacau que “A ideia é enraizar o CMJ no ano de 2023, tornando ele um referência pra nossa juventude e um propositor de políticas públicas. Para isso, estamos elaborando um plano de ação a curto, médio e longo prazo, que garganta um contato direto com as muitas juventudes da nossa cidade e que procure construir ums parceria com a prefeitura, afim de garantir a implementação dos resultados adquiridos com nossas atividades”.
Já o secretário do Conselho Tales Bispo em entrevista disse que ” O Conselho Municipal da Juventude é importante para o processo de implementação de Políticas Públicas, bem como, futuramente a criação do Plano Municipal de Juventude, no que diz respeito não só a valorização deste estado de vida, mas também no combate a criminalidade, a violência, valorizando as potencialidades que a nossa Juventude tem, fortalecendo o presente e projetando o futuro do nosso município”.
Participou também da reunião Glauber Santos, vice presidente deste importante órgão de controle social.
O Cacau deseja sucesso ao Conselho em seus projetos para Juventude de Itabuna.