Na manhã desta quinta-feira Compareceu na Unidade Policial de Itabuna, a comunicante Charliane Sousa para registrar um boletim de ocorrência contra Ronaldão, em relação ao ato de violência sofrida por ela em razão de expor sua opinião publicamente.


Já no período da tarde, representantes Femininas de diversos partidos na cidade, estiveram presentes na câmara de vereadores de Itabuna para protocolarem um documento em favor de Charliane, o teor do requerimento, é que seja apurada a conduta do vereador.

A ex vereadora acredita que as atitudes do referido vereador seja em decorrência da situação dela ser mulher e ter feito uma crítica a quantidade de dias trabalhados na Câmara, sem citar nome de qualquer vereador. 

Charliane afirma que se sente moralmente atingida e restringida em seu direito de criticar, tudo em virtude da sua atuação enquanto contadora, filha, mãe e mulher. Foi divulgado um corte da transmissão ao vivo da sessão plenária do 29/04/2024, onde o vereador ao encerrar seu discurso, proferiu a seguinte frase;

“Eu falei que iria dar uma resposta aquela “filha da puta”. 

Em vista do ocorrido, Charliane também requer apuração sobre  a fala do vereador onde acusa a ex vereadora de desvios recursos da Câmara para aluguéis de carros, fato este que não procede conforme declarou.

Com Informações Gazeta Grapiúna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *