Suspeito de chacina nas praias do Milionário é preso em Ilhéus e confessa participação no crime.

Um homem apontado como principal suspeito do assassinato de três mulheres nas praias do Milionário, em Ilhéus, foi preso na noite de domingo (24). Durante o interrogatório, ele admitiu participação no crime que chocou a cidade.

De acordo com informações policiais, o suspeito foi inicialmente detido por tráfico de drogas. Ao chegar à delegacia, no entanto, os investigadores descobriram que ele também havia espancado o companheiro, identificado apenas pelo prenome Lucas, na mesma região onde as mulheres foram encontradas mortas. Lucas chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda durante o depoimento, o homem, cujo nome não foi divulgado, confessou não apenas a agressão contra Lucas, mas também envolvimento direto no assassinato das três vítimas: Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e sua filha, Mariana Bastos da Silva, de 20. Elas foram brutalmente mortas a facadas enquanto caminhavam pela orla acompanhadas de um cachorro, que foi resgatado com vida.

O crime, registrado há uma semana, gerou grande comoção e mobilizou forças policiais em uma operação intensa de investigação. Até o momento, a polícia não detalhou as circunstâncias da prisão nem confirmou se outras pessoas participaram da chacina.

O suspeito deverá ser transferido para o Conjunto Penal de Itabuna. Novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.

Com Informações Verdinho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *