Foto: Redes Sociais

Uma confusão em um posto no município de Ilhéus na madrugada desta terça-feira (15) acabou tirando a vida do policial militar Vinicio Oliveira Silva, lotado na 72ª CIPM. De acordo com relatos de testemunhas, que estavam no local, o PM foi morto por outro colega de farda.

As informações preliminares dão conta de que Vinicio tinha começado uma discussão com um rapaz, que estava acompanhado do PM João Barros. No calor das discussões, a vítima teria pegado no pescoço desse rapaz e, com a arma em punho, ameaçado atirar contra ele, momento no qual João efetuou os disparos em legítima defesa.

Um segundo relato já conta que, após a discussão, Vinicio teria virado as costas na intenção de sair do posto, momento qual foi alvejado pelo colega João. No total, ele recebeu quatro disparos de arma de fogo. Um outro policial segurou o autor dos disparos e acionou a polícia. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local, onde constatou que dois disparos acabou atingido a cabeça de Vinicio.

A investigação localizou diversas câmeras de segurança instaladas no local, sendo uma delas pertencente a Secretária de Segurança Pública do estado, que vão auxiliar na elucidação dos fatos.

Com Informações Ipolitica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *